Mente Instável

12/18/2006

No Reino de Tão, Tão Distante...

No dia 18 de maio de 2007, chegará nos cinemas o tão famoso Ogro verde. Sabem de quem estou falando?

Bom sim estou falando de "Shrek 3", a terceira parte do mais famoso desenho que satiriza os contos de fadas.

E para animar a garotada já foi lançada o novo Teaser-Trailer do novo filme, então:

::: CLIQUE AQUI e seja feliz para sempre! :::

O Filme que conta a história de que o pai de Fiona esta muito doente, e precisará urgentemente de um herdeiro para o trono, Shrek com medo de perder o seu tão querido pântano, irá atrás do primo de Fiona. O Rei Arthur, o herdeiro mais proxímo da família. Enquanto no reino a princesa Fiona irá defender seu castelo, pois o tal do Príncipe Encantado, esta tentando planejar um grande ataque.

Os atores serão os mesmo, com Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy,Antonio Banderas,John Cleese, Rupert Everett e agora no elenco também Justin Timberlake.

4 Comments:

At 2:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Adorooooooooo o Sherek.

Beijos

 
At 4:21 PM, Blogger Wiliam Domingos said...

Nossa eu tinha lido que ia lançar só em 2008, ainda bem q é ano q vem....vou ver o trailer
abraço

 
At 12:56 PM, Blogger Nathy Almeida said...

Muito bom!
Mas agora que o Buçunda morreu eu me pergunto quem será o novo dublador do ogrão. Com certeza dublado naum vai mais ter a mesma graça...
BjS***

 
At 4:12 PM, Blogger shurek said...

e um dos melhores filmes que ja ve en toda minha vida adoro este filme

 

Postar um comentário

<< Home