Mente Instável

11/28/2006

Aracnofobia?!


Peter Parker (Tobey Magueri) esta sendo forçado a lutar com o Venon. Esta afim de ver um clipe deste, um clipe não e sim três?. Então:

:: Clique aqui para assistir aos vídeos!

A sony esta gastando bastate verdinhas para a divulgação do novo filme do aracnídeo, os clipes foram exibidos pelo canal da Fox, durante a exibição do longa Homem-Aranha 2

Bom estréia nos cinemas é no dia 04 de maio de 2007. Só sei que estou preparando os meus remédios para o coração, fazendo vários exames no cardiologista, pois o meu coração não esta aguentando mais a espera do filme. Mas é o unico jeito né? É esperar.

4 Comments:

At 12:24 PM, Blogger Yan said...

Gostei mt do trailer, bem loco!

Naum vejo a hr de ver esse filme!

 
At 1:24 PM, Blogger Descharth said...

Obrigado por acessar e gostar do meu blog,o seu é muito interessante e bem poderia se chamar,PRÉ-ESTREIA. Vi os videos e as imformações prestadas,muitas eu desconhecia....

um abraço e continue assim

 
At 11:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Tb to na espectativa.

Bjs

 
At 2:47 PM, Blogger Wiliam Domingos said...

Cara foi mal pela falta aqui no blog...
é q eu tava sem tempo
bomm eu achei este poster novo ilario, muito loco...
to aguardando néh
abraço

 

Postar um comentário

<< Home