Mente Instável

11/21/2006

Ordem da Fênix


Tudo mundo já sabe que vai ter mais um longa da série do bruxinho mais famoso de todos os tempos. Sim estou falando de Harry Potter e a Ordem da Fênix.!
E para alegria dos pottermaníacos, já esta na internet o primeiro teaser-trailer do filme. E para quem quiser dar uma conferida, olha o link logo em baixo:

Alta Média Baixa Super Alta (em Quicktime)

O quinto filme chegará aos cinemas mundiais no dia 13 de julho de 2007. E desta vez o filme vai ser dirigido por David Yates.

4 Comments:

At 5:07 PM, Blogger Segunda Pele said...

Eu acho que sou a única que detesto esse Hary. eca. hahaha

=*

 
At 6:43 PM, Blogger Yan said...

Somos 2...rsrsr

 
At 8:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu vi o trailer hj na tv.

Beijos

 
At 12:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Falae Felipe! Muito legal o teu blog carinha....

Só não sei se é muito legal manter um blog e um fotolog... fica difícil saber onde olhar para estar por dentro das últimas noticias! :o)

Bom, pelo menos eu acho isso... hehhehe

Show cara.. coloquei um link pro teu blog lah no meu.

[]'s

 

Postar um comentário

<< Home