Mente Instável

11/07/2006

23 Jim Carrey



Jim Carrey não pode mais ser considerado “aquele super ator comediante” que tirava muitas gargalhadas com seus ótimos filmes comédia família. Agora sim pode ser também considerado um ator super nato para fazer qualquer papel, pois ele esta saindo muito bem no papéis dramáticos. Fãs e mais Fãs estão doidos para ver mais uma vez o Sr. Jim fazer um papel deste tipo.

E desta vez a atuação dramática dele pode chegar rapidinho nos cinemas com o novo filme “The Number 23”, dirigido por Joel Schumacher, que mostra um homem (Jim) obstinado pelo número 23, que aparece em sua vida em todo tempo, na sua vida e também em um livro, que praticamente conta a vida dele toda até um assassinato que ainda não ocorreu. Temos também no filme Rhona Mitra e Virginia Madsen.

Então “Clique aqui para dar uma conferida” no trailer do filme e ver se o nosso querido Jim Carrey esta saindo bem no filme sim ou não.

Pena que ultimamente o Joel Sckumacher tenha feito algumas besteiras de filme por ai. Estou torcendo por você viu Joel!

4 Comments:

At 1:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Adoro Jim, ja coloquei esse filme na minha lista.

Bjs

 
At 6:31 PM, Anonymous Anônimo said...

O Jim Carrey é sempre ótimo tanto na comédia como no drama. Provou de uma vez por todas que é muito bom.
Mas eu ainda prefiro as suas comédias que eu me racho de rir...
:-D
BjS***

 
At 11:17 PM, Blogger Wiliam Domingos said...

Concordoo...
Achei o Jim excelente em Brilho eterno de uma mente sem lembranças...
Só que o cara arrasa em uma comédia tb...
iahaihaihai
abraços...

 
At 3:17 AM, Blogger Yan said...

O cara manda mt bem!

Fiquei sabendo q ele é "estrelinha", será??

abraços cara!

 

Postar um comentário

<< Home