Mente Instável

11/16/2006

Runaway Brain



Pode falar a vontade, quem aqui não curte um desenho do mais famoso camundongo do mundo? Eu pelo menos curto de muntão.
E olha só quem aqui ja ouviu falar em um curta chamado RUNAWAY BRAIN? é eu também não! É mais um curta animado da disney de 1995 que foi esquecido pelos ventos. Inclusive foi até indicado ao oscar...Pois é! Bom quer saber da história? Leia logo em baixo?
Neste curta, Mickey - sempre acompanhado pelo fiel cãozinho Pluto - se diverte com seu videogame, quando Minnie chega e pergunta pelo aniversário de namoro. Completamente entretido com o game, o camundongo se esquece da tão importante data. Para tentar ganhar uns pontos com a namorada, ele pega um jornal e sugere uma ida a um campo de golfe. Mal ele sabia que Minnie olhou para um outro recorte de jornal, sobre uma viagem ao Havaí. A ratinha nem dá tempo a Mickey pensar em retrucar, e sai em disparada dizendo que vai se preparar para a grande viagem. Mickey, obviamente fica perdidinho da silva - afinal, onde ele vai arranjar a grana para uma viagem dessas? É aí que ele vê um anúncio no jornal, oferencendo um emprego rápido e fácil na casa de um cientista. O valor do pagamento (vejam só!) é exatamente o valor que Mickey precisa para financiar a viagem com a ratinha dos seus sonhos. E lá vai ele, sem saber que iria dar de cara com um cientista maluco que tem como único interesse os miolos de Mickey...
Gostou da história? Então assista o curta, no tão famoso site da Youtube...

http://www.youtube.com/watch?v=cfeUjVbzGlE

3 Comments:

At 8:06 PM, Blogger Wiliam Domingos said...

nohhh eu era viciado nesse ratooo...hiaiahai...
o video deu pra mata a saudade.
abraços...

 
At 9:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Opa brow... cara, Mickey sempre foi o rei, ehehehehehe... mas pra mim existem dois momentos inesquecíveis com ele: 1) ele regendo a orquestra dentro de um tufão ao som de A Tempestade de Guilherme Tell... Fuderosooooooooo!!!! 2) Ele no segmento "Aprendiz de Feiticeiro" no filme Fantasia... nunca canso de ver!!!! Meu velho, só esclarecendo uma coisinha, o filme dos Thundercats nunca foi feito, aquele cartaz no meu blog foi uma arte de um fã que quis soltar o boato... ehehehehehe... Valeu a visita e aparece sempre que quiser... valeu brow!!!!

 
At 11:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Gostei da sinopse..vou ver o video.

Bjs

 

Postar um comentário

<< Home